Primeiro Intel AppLab

A Mizusoft.biz foi a primeira empresa a receber o selo Premier Elite Partner da Intel, reconhecimento máximo em termos de performance.

A partir disto temos estreitado cada vez mais uma parceria e participamos do primeiro Intel AppLab com participação de Intel e Microsoft para entendermos melhor como desenvolver aplicações que usem todo o potencial dos novos Ultrabooks (https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/sponsors-of-tomorrow/ultrabook.html)

Quando os novos tablets entraram no mercado e veio o BUM, nós ficamos muito felizes pois tinha algo mais pratico do que um notebook para se usar no dia-a-dia em aeroportos ou mesmo em clientes, enfim quando se necessita mobilidade, mas sempre faltava alguma coisa que era um Excel ou uma forma fácil de usar uma planilha ou qualquer aplicativo que exige muita informação na tela como um ERP. Do outro lado, depois de usar o tablet e se sentar na frente do note não é raro o usuário que toca na tela querendo arrastar (todos nós fizemos isso 🙂  ).

Os Ultrabooks trazem essa convergência! Com eles podemos ter aplicativos muito mais intuitivos e inteligentes que funcionam a base de toque e gestos ou então com localizador ou acelerômetro… todos temos muito a ganhar com essa nova tecnologia!

Foto AppLab, Luciano de Palma

Em breve disponibilizaremos alguns aplicativos na Windows Store, já estamos inovando novamente…

Sabemos, é só tecnologia mas gostamos!

www.mizusoft.biz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 3 =